Tráfico de droga na origem dos disparos contra um homem em cadeira de rodas em Olhão
Vítima, de 53 anos, é amputada da perna direita e foi atingida no coto. Atirador fugiu do local.
Paulinho, como é conhecido em Olhão, deslocava-se na sua cadeira de rodas quando foi baleado, na madrugada deste domingo, na Rua do Capelo. A vítima, de 53 anos, a quem foi amputada a perna direita, foi atingida no coto, tendo perdido muito sangue.
Uma questão ligada ao tráfico de droga estará na origem do crime. Uma testemunha, que alertou a PSP e o INEM, descreveu o que se passou ao CM, sob anonimato.
“Faltavam 10 minutos para as 02h00 quando ouvi o tiro. Eu e outros vizinhos fomos à janela e vimos várias pessoas junto à vítima que estavam a limpar o sangue do chão. Não pareciam interessados em socorrer o Paulinho, que estava a perder muito sangue. Quando as autoridades chegaram, ele já estava sem forças e mal conseguia falar”, referiu, adiantando que “a zona é insegura e os moradores têm medo”.
No local, onde são visíveis as manchas de sangue da vítima, ficou a sua cadeira de rodas, com alguns sacos e mochilas. O suspeito, que fugiu do local, estará vestido de preto e tem um capuz. O caso está a ser investigado pela PJ.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt