Colisão violenta provoca um morto e três feridos na Parede
Trânsito na Marginal foi reaberto por volta das 12h30.
A Avenida Marginal esteve cortada durante cinco horas na zona da Parede (Cascais), nos dois sentidos, devido a um acidente que provocou um morto e três feridos, disse fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Lisboa. O trânsito foi reaberto por volta das 12h30.
Segundo a fonte, o acidente ocorreu cerca das 07h45, na Estrada Nacional 6 (conhecida como Avenida Marginal), zona da Parede (Cascais), e envolveu dois automóveis, obrigando ao corte da via nos dois sentidos.
De acordo com fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a colisão frontal ocorreu no sentido Lisboa/Cascais, junto à clinica O Tempo, e provocou um morto (homem), um ferido grave (um homem) e dois feridos ligeiros (um homem e uma mulher), três deles na casa dos 30 anos e outro com cerca de 50.
No local estiveram 21 operacionais dos bombeiros da Parede, Estoril, Carcavelos e da PSP, apoiados por oito viaturas, além de meios do INEM entre eles uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Cascais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt