Quatro bombeiros feridos em capotamento de veículo em Penedono
Viatura da corporação do Dafundo despistou-se e capotou. Foram transportados para o hospital da Guarda.
Uma viatura da corporação de Bombeiros Voluntários do Dafundo, em Algés, despistou-se e capotou provocando ferimentos a quatro bombeiros, no concelho de Penedono.
"A indicação que tenho é de que um veículo dos Bombeiros Voluntários de Dafundo [concelho de Oeiras, distrito de Lisboa] sofreu um capotamento, do qual resultaram quatro feridos ligeiros que foram transportados para o hospital da Guarda", disse a mesma fonte.
Segundo a GNR, o acidente aconteceu pelas 17:40 e o alerta foi para a localidade de Granja, concelho de Penedono, distrito de Viseu.
No distrito de Viseu e da Guarda estão centenas de bombeiros de todo o país, no combate ao incêndio que teve origem em dois fogos -- Sátão (distrito de Viseu) e Trancoso (distrito da Guarda) -- e que na sexta-feira tornou-se um só e alastrou-se a 11 municípios dos dois distritos.
Os 11 municípios são: Sátão, Sernancelhe, Moimenta da Beira, Penedono e São João da Pesqueira (distrito de Viseu); Aguiar da Beira, Trancoso, Fornos de Algodres, Mêda, Celorico da Beira e Vila Nova de Foz Coa (distrito da Guarda).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt