Três detidos por posse de droga e notas falsas em Olhão
Suspeitos vão ser presentes esta sexta-feira no Tribunal Judicial de Faro.
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé, deteve três homens esta quinta-feira por tráfico de estupefacientes.
Os supeitos, com idades compreendidas entre os 22 e os 25 anos, foram detidos por tráfico de estupefacientes, aquisição de moeda falsa, para ser posta em circulação, e detenção de arma proibida, na autoestrada A22, junto à localidade de Olhão.
A investigação por tráfico de estupefacientes, que teve início há cerca de um ano, visava uma rede de traficantes, que abastecia várias zonas do Algarve com produtos estupefacientes, nomeadamente haxixe e cocaína.
Através de uma operação policial, que também empenhou o Destacamento de Trânsito de Faro, foi possível deter os três suspeitos e realizar duas buscas domiciliárias.
Nas buscas foram apreendidas 21.100 doses de haxixe, 5360 euros em notas falsas, dois drones, duas viaturas, sete telemóveis, uma arma de fogo e uma pistola de alrme, um walkie talkie, 215 euros em dinheiro e diversas munições.
Os suspeitos, todos com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida, ficaram detidos nas instalações da GNR e vão ser presentes esta sexta-feira no Tribunal Judicial de Faro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt