Trio furta picanha, polvo e camarão em Intermarché de Viana do Castelo com BMW roubado em Guimarães
Ladrões apoderaram-se de centenas de euros em bens e fugiram pela porta de emergência.
Dois homens e uma mulher assaltaram esta terça-feira, ao final do dia, o Intermarché, em Mazarefes, Viana do Castelo. Utilizaram um BMW que tinha sido furtado no dia anterior em Guimarães. O responsável da loja apresentou queixa na GNR. O assalto ficou registado nas câmaras de videovigilância da superfície comercial.
Tudo aconteceu ao final da tarde de segunda-feira, em horário normal de funcionamento da loja. Um casal entrou no supermercado, apoderou-se de cerca de mil euros em bens alimentares e bebidas alcoólicas e fugiu pela porta de emergência. Junto à saída esperava-os um terceiro elemento, dentro do carro, pronto para escapar. O veículo utilizado no assalto é um BMW Série 1, cinzento, que alegadamente, terá sido furtado esta segunda-feira em Guimarães, a mais de 60 quilómetros de distância.
Entre os artigos furtados estão bacalhau, picanha, camarão, polvo, café, chocolates, whisky, frango e entrecosto. Bens cujo valor ascende a mil euros.
Os funcionários da loja ainda tentaram alcançar a dupla de ladrões, quando outros clientes avisaram de que havia movimentos suspeitos junto à saída de emergência. Mas já não chegaram a tempo de evitar a fuga.
A GNR está a investigar o crime.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt