Trio violento agride PSP
Agente teve de receber tratamento hospitalar.
Um agente da PSP de Braga foi injuriado e violentamente agredido por três homens, na noite de domingo, na rua D. Frei Caetano Brandão, mesmo no centro da cidade.
A Polícia foi chamada à zona da Sé por um comerciante, que se queixou de desacatos provocados por três indivíduos. Quando o agente abordou os homens, com idades entre os 25 e os 31 anos, estes partiram de imediato para a agressão, física e verbal.
O agente foi agredido a murro e pontapé, ficando a sangrar do nariz. Apesar de se tratarem de ferimentos ligeiros, teve de ser levado ao hospital.
O outro elemento da patrulha tinha ficado junto ao carro e quando se apercebeu da situação, já o colega tinha sido agredido. Pediu o envio de reforços, via rádio, e correu em auxílio do agente agredido.
Os agressores tentaram colocar-se em fuga, mas acabaram por ser cercados e detidos pelos dois agentes que, entretanto, contaram com o apoio de outras patrulhas.
Já no dia anterior, por volta das 12h30, na rua da Fábrica Social Bracarense, um homem de 49 anos foi detido por agressão, resistência e coação a agente de autoridade.
PORMENORES Posse de arma ilegal
Conduzia sem carta
Detido por tráfico
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt