Trucidada na passadeira quando ia comprar jornais
Maria Teixeira, de 56 anos, foi colhida na passadeira à frente de papelaria.
Uma mulher morreu depois de ser atropelada na passadeira quando ia comprar jornais, ontem às 08h00, em São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia. Maria de Fátima Teixeira, de 56 anos, foi colhida e projetada contra um muro.
O acidente ocorreu à frente da papelaria Santos. A vítima costumava ir todas as manhãs buscar os jornais para a padaria Snopão, onde era cozinheira.
"Estávamos a atender uma cliente e só ouvimos um estouro. Como tinha visto dois carros a passar, pensei que tinham batido. Depois, vi a senhora no chão", contou Francisco Costa, dono da papelaria.
Ao que o CM apurou, Maria de Fátima esperou que passasse uma carrinha para atravessar, mas foi surpreendida por outro carro. Após o embate, o condutor, de 65 anos, ficou no local e pediu, em desespero, que fosse rapidamente chamada ajuda.
A mulher foi projetada e bateu com a cabeça num muro. Uma médica, que vinha no carro a seguir, ainda tentou assisti-la, mas já nada conseguiu fazer. Os Bombeiros da Aguda e a GNR de Arcozelo foram ao local.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt