Uber sem registo de viagem em roubo de idosa
Na quinta-feira, a vítima colocou as prendas de Natal que tinha comprado no porta-bagagem e o motorista acabou por arrancar.
Fonte oficial da Uber garantiu ao CM que não foi registada na plataforma a viagem que terá resultado no roubo das prendas de uma idosa quarta-feira, junto ao Centro Comercial Alegro, em Setúbal.
“O caso relatado não ocorreu na plataforma Uber”, afirmou a empresa. Apesar de não ter havido registo na plataforma, o furto, que o CM noticiou ontem, terá sido efetuado pelo motorista de uma viatura TVDE. A mulher colocou as prendas que tinha comprado no porta-bagagem e o homem acabou por arrancar.
O caso foi confirmado ao CM por fonte oficial da PSP de Setúbal. “Tomámos conhecimento da situação, e uma patrulha do Bairro da Belavista deslocou-se ao local e fez o auto de notícia, que segue para o Ministério Público”, afirmou esta fonte, sublinhando que serão visualizadas as imagens de videovigilância para tentar observar a situação e identificar a matrícula do carro, para chegar à identidade do motorista.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt