Último adeus ao chefe dos 'Diabos Vermelhos': realizam-se hoje as cerimónias fúnebres de Sérgio Caetano
Sérgio Caetano foi encontrado morto na noite da passada sexta-feira, nas imediações do Estádio da Luz.
Realizam-se esta quinta-feira as cerimónias fúnebres de Sérgio Caetano, chefe dos Diabos Vermelhos encontrado morto na noite da passada sexta-feira junto ao Estádio da Luz, na viatura pessoal, com ferimentos de arma de fogo que se encontrava perto do corpo. O velório acontece na tarde desta quinta-feira, na Encarnação, Lisboa.
Já o funeral realiza-se na sexta-feira, pelas 11h, com um cortejo fúnebre que seguirá em marcha lenta até ao crematório dos Olivais.
Na manhã de sexta-feira, dia em que faleceu, Sérgio Caetano saiu de casa, na zona da Encarnação, em Lisboa, para ir levar a filha à escola. O chefe da claque disse à mulher que regressaria logo, mas não o fez. O dia passou, sem notícias, e a companheira do patrão dos 'Diabos' foi, à hora de jantar, participar o desaparecimento na PSP de Sacavém.
A PSP localizou a viatura de Sérgio Caetano através do telemóvel deste. E a informação de um popular, que deu conta da presença de um carro, com um cadáver no interior, junto ao Estádio da Luz, levou à confirmação da morte do chefe da claque.
A claque 'Diabos Vermelhos' reagiu ao falecimento do líder Sérgio Caetano garantindo que tudo fará "para o honrar", em comunicado divulgado na noite de sábado. O grupo realçou ainda que nenhum outro elemento "está ou esteve desaparecido", como teria sido noticiado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt