Um ferido em colisão entre carro e camião na EN 3 em Santarém. Despejados 400 litros de combustível na estrada

EN 3 esteve cortada nos dois sentidos.

21 de outubro de 2025 às 00:57
Bombeiros Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Um acidente entre um carro e um camião provocou um ferido ligeiro e levou ao levou ao corte da Estrada Nacional (EN) 3, na Lezíria do Tejo, Santarém, informou esta segunda-feira a Proteção Civil.

O ferido já foi transportado para um Hospital, segundo a Proteção civil.

Pub

A colisão entre os veículos levou ao corte da Estrada Nacional (EN) 3 em ambos os sentidos na Lezíria do Tejo, no distrito de Santarém.

O acidente fez com que o camião despejasse 400 litros de combustível na estrada.

De acordo com Proteção Civil, os operacionais encontram-se no local a limpar a área, mas a situação está em fase de conclusão.

Pub

O alerta foi dado por volta das 19h55, segundo a Proteção Civil.

De acordo com o `site´ da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, por volta das 00:20 estavam presentes no local 14 operacionais apoiados por cinco veículos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar