Um morto e dois feridos em despiste na A2 junto a Alcácer do Sal
Trânsito esteve cortado durante cerca de duas horas.
Um aparatoso despiste de um automóvel, ocorrido pelas 12h32 desta terça-feira ao quilómetro 73,8 da Autoestrada do Sul (A2), sentido Sul-Norte, junto a Alcácer do Sal, causou um morto e dois feridos (um deles grave). A gravidade do sinistro levou a que o trânsito estivesse cortado durante duas horas.
Fonte oficial da Proteção Civil disse ao CM que o acidente levou à mobilização de 31 operacionais e 16 viaturas, dos bombeiros e GNR de Alcácer do Sal, Brisa, INEM, e Infraestruturas de Portugal.
"O cadáver será autopsiado na morgue do Hospital de Santiago de Cacém. O ferido grave seguiu para o Hospital de Setúbal, e o ligeiro encontrava-se ainda (pelas 14h20), a ser avaliado no local", concluiu a mesma fonte da Proteção Civil.
O trânsito entre Alcácer e a zona de Setúbal, na A2, está a ser desviado por estradas secundárias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt