Jovem de 23 anos morre em despiste de carro na A24 em Lamego

Acidente aconteceu na A24, junto ao nó de Bigorne.

23 de setembro de 2022 às 00:00
Jovem de 23 anos morre em despiste de carro na A24 em Lamego Foto: CMTV
Partilhar

Um jovem de 23 anos morreu num despiste de carro, por volta das 21 horas desta quinta-feira, em Lamego.

O acidente aconteceu na A24, sentido sul-norte, no quilómetro 110, junto ao nó de Bigorne e as circunstâncias estão ainda por apurar.

Pub

O alerta foi dado por um condutor de um autocarro que passava no local, e que acabou por colidir com o veículo ligeiro acidentado.

No local estão 33 operacionais, das Corporações de Bombeiros de Lamego e Castro Daire, da GNR e INEM, acompanhados por 13 viaturas.

Pub

A Investigação Criminal de Viseu foi, também, chamada ao local.

Num primeiro momento pensava-se que poderia haver mais vítimas, pelo que foram feitas buscas no local. Tal não se veio a confirmar.

O acidente motivou o corte da autoestrada 24 para se realizarem trabalhos de limpeza na via e a GNR diz não existir previsão de reabertura da autoestrada no sentido em que ocorreu o acidente. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar