"Espancaram-me e deram-me uma facada", diz jovem agredido por seguranças
Jovem espancado no Urban, esta quarta-feira, relata momentos de terror. MP abre inquérito.
Um dos jovens agredidos esta quarta-feira à porta da discoteca Urban Beach, em Lisboa, falou em exclusivo à CMTV e revelou todos os pormenores do ataque de que foi vítima às mãos de seguranças do estabelecimento.
"Não consegui reagir. Espancaram-me e deram-me uma facada", revelou Magnuncio Brandão, acrescentando que levou "um soco na boca" e uma "facada no pé". "Um segurança deu-me logo um soco. Quando me estava a tentar levantar outro deu-me uma cabeçada", acrescentou.
Uma segunda vítima também falou com a CMTV. "Começaram logo para a agressão. Senti peso na cabeça e desmaiei". "Fui lá para ajudar o meu colega que tinha caído", revelou André Reis.
O Ministério Público já confirmou ter aberto um inquérito para investigar este caso.
Vídeo mostra agressão de seguranças do Urban a jovem
Num vídeo a que o CM e a CMTV tiveram acesso, vê-se um jovem no chão a ser brutalmente agredido na cabeça com bofetadas e pontapés enquanto outro jovem tenta travar a agressão por parte de dois seguranças da discoteca.
No vídeo ouvem-se gritos a condenar o ataque brutal ao jovem que aparenta ter 18 anos. Fonte policial contactada pelo CM referiu que o caso já está a ser investigado.
No vídeo vêem-se ainda jovens a passar mascarados o que indica que estiveram a divertir-se na noite de Halloween. Desconhecem-se mais pormenores e as circunstâncias da agressão.
A administração do Urban já garantiu que afastou os seguranças envolvidos, considerando a agressão de "lamentável e repugnante".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt