Estudante de 23 anos acusa barman e dois seguranças da discoteca de agressões violentas
Uma noite de diversão entre amigos, na discoteca Urban Beach, em Lisboa, terminou, ontem de madrugada, com um estudante de engenharia, de 23 anos, ferido. António Pedro diz ter sido espancado por um barman e dois seguranças e fez queixa à PSP. Os responsáveis do espaço negam "qualquer agressão".
A rixa ocorreu às 06h00. "O barman serviu a bebida errada e o António pediu-lhe que trocasse. Discutiram, o barman saltou para fora do bar e deu-lhe um murro no nariz. A seguir surgiram dois seguranças, que o atiraram ao chão e deram-lhe socos e pontapés", diz ao CM um amigo da vítima, que testemunhou tudo. "Expulsaram o António e não deixaram os amigos sair". Já na rua, o mesmo amigo chamou a PSP, mas o agressor não foi identificado. "Ele chegou a casa com a cara desfeita e a roupa encharcada em sangue", conta a namorada da vítima, que ontem apresentou queixa à PSP.
Versão diferente têm os responsáveis do Urban: "O jovem tentou roubar uma garrafa do bar, o funcionário travou- -o. Quando o cliente tentou agredir o barman, foi chamada a segurança. Os jovens foram acompanhados ao exterior. Não houve qualquer agressão. Vamos facultar as imagens de videovigilância".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.