Homem suspeito de violar mulher em quartel de bombeiros sai em liberdade
Homem, de 37 anos, bombeiro numa corporação do concelho de Sintra, ficou com apresentações. Vítima é familiar de colegas do agressor.
Ficou em liberdade, com apresentações periódicas às autoridades policiais da área de residência, o homem de 37 anos, bombeiro numa corporação do concelho de Sintra, detido por suspeitas de violação de uma mulher, de 28, no seu local de trabalho.
O CM sabe que o suspeito reside no concelho de Oeiras e não ficou com medidas acessórias de proibição de frequência do quartel onde trabalha.
O caso ocorreu na tarde de sábado. Ao contrário do que noticiámos, a vítima não é colega de trabalho do predador sexual. É, sim, familiar de bombeiros da mesma corporação onde este presta serviço como voluntário.
Os dois conheciam-se há anos e as respetivas famílias têm também contacto próximo. Alcoolizado, e dando mostras de ter consumido drogas, o agressor espancou a vítima e violou-a. A vítima conseguiu procurar ajuda hospitalar pelos próprios meios e só conseguiu verbalizar a situação a uma amiga. A queixa foi feita na GNR da área de residência da mulher, tendo a PJ ficado com a investigação e detido o suspeito.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt