Violada por dupla durante convívio
Vítima foi abusada repetidamente e à vez.
Um convívio de um grupo de jovens, no passado fim de semana, numa casa no concelho de Ponte da Barca terminou em terror para uma rapariga, que foi violada por dois colegas, de 18 e 19 anos, já detidos pela Polícia Judiciária de Braga.
O ataque sexual teve lugar por volta das 03h00 de domingo. A jovem, sensivelmente da mesma idade da dos agressores, afastou-se da zona da habitação onde se encontravam os restantes amigos. Foi seguida por aqueles dois colegas, que a abordaram imediatamente de forma violenta. Começou por ser empurrada e, apesar das tentativas de resistência, foi violada naquele local, repetidamente e à vez, pelos dois jovens.
A vítima apresentou queixa na GNR de Ponte da Barca e foi levada ao hospital, no qual seriam confirmados os indícios de agressão sexual. Os dois suspeitos, ambos estudantes e vizinhos da rapariga, foram detidos pela PJ e presentes a tribunal. Ficaram sujeitos a apresentações periódicas no posto da GNR e estão proibidos de sair do País e de se contactarem entre si e com a jovem violada.
Os inspetores da Polícia Judiciária de Braga estão também a tentar chegar aos restantes participantes naquele convívio, para perceber todos os contornos daquilo que se passou no interior da residência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt