page view

Preso por violar três primas

Preso pela PJ abusou de vítimas durante quatro anos, na Moita.

06 de novembro de 2015 às 19:32

Durante quatro anos, o pintor de construção civil aproveitou-se da proximidade que tinha com as três primas, menores de idade e irmãs, e abusou repetidamente das vítimas na casa onde estas viviam, em Alhos Vedros, Moita.Os abusos de que é suspeito decorreram depois de as vítimas terem ficado órfãs de pai. A mãe confiava no predador sexual, deixando-o a cuidar das filhas, na altura com idades entre os 12 e os 14 anos. Estas eram coagidas psicologicamente para não contarem o terror que sofriam.

Quando as menores denunciaram o caso, o predador fugiu, tendo andado a monte durante meses. Só na quarta-feira é que a PJ de Setúbal localizou o suspeito, de 33 anos. Pernoitava numa casa devoluta em Torres Vedras, sem trabalho, e foi detido.

Os abusos de que é suspeito decorreram depois de as vítimas terem ficado órfãs de pai. A mãe confiava no predador sexual, deixando-o a cuidar das filhas, na altura com idades entre os 12 e os 14 anos. Estas eram coagidas psicologicamente para não contarem o terror que sofriam.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8