Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Algemado após fuga

Bruno estava na posse de droga e a carta apreendida.
Francisco Manuel 8 de Novembro de 2015 às 19:15
A detenção do infrator ocorreu após perseguição da GNR
A detenção do infrator ocorreu após perseguição da GNR FOTO: DR
Um jovem de 25 anos foi detido na madrugada de sábado pela GNR, em Oliveira de Azeméis, após uma perseguição policial a grande velocidade. Estava alcoolizado, na posse de droga e tinha a carta de condução apreendida.

Para tentar despistar a patrulha , Bruno conduziu com os faróis desligados, circulou em ruas de sentido proibido e só por sorte não atropelou várias pessoas. Foi intercetado no centro da cidade quando se deparou com um outro carro da GNR atravessado na estrada.

Tudo começou cerca da 01h25 junto ao café Convívio. Bruno e a namorada entraram no carro e arrancaram a grande velocidade. A patrulha que passava no local deu-lhe ordem de paragem, mas o jovem aumentou ainda mais a velocidade e foi perseguido.

Quando foi barrado por um outro carro-patrulha, parou. Foi retirado do carro e algemado. Tinha na sua posse 2,6 gramas de haxixe e acusou uma taxa de alcoolemia de 1,58 g/l. Fonte policial explicou ao CM que Bruno tem a carta apreendida por conduzir sob o efeito de álcool.

O CM apurou que o jovem tem vários processos por posse de droga, injúrias, ameaças e tentativa de agressões à GNR. Uma das vezes em que foi detido conseguiu iludir os guardas e fugir do posto. Bruno será presente amanhã a tribunal.

algemado Bruno fuga carta apreendida droga álcool Oliveira de Azeméis GNR café Convívio
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)