Violador atacou vizinha em casa
Homem tocou à campainha e ameaçou a vítima com uma faca.
Tocou à campainha da casa da vizinha, de madrugada, e esperou que a mulher, com cerca de 30 anos, abrisse a porta. Mal viu a vítima, ameaçou-a com uma faca. Amedrontada, a mulher obedeceu ao agressor. Foi violada em casa. O arguido já está na cadeia.
O caso remonta ao passado mês de agosto e aconteceu em Braga. O violador, de 36 anos e que atuou de cara destapada, foi reconhecido pela vítima. Acaba de ser detido pela Polícia Judiciária de Braga, que já o levou a um juiz para primeiro interrogatório judicial. Foi-lhe aplicada a medida de coação mais grave: vai aguardar julgamento no estabelecimento prisional de Braga, para onde foi levado no domingo.
O arguido, operário da construção civil, era bastante temido na zona onde vivia por ser muito violento, embora não tenha antecedentes policiais ou judiciais.
A vítima, que estava sozinha em casa naquela noite, teve sempre a faca apontada ao corpo enquanto era violada pelo agressor. As diversas perícias médicas a que foi sujeita a mulher confirmam a agressão sexual.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt