Violência doméstica trama vizinho traficante de droga na Amadora
Homem de 24 anos tinha banca de venda montada nas escadas do prédio. Foi detido pela PSP.
A ida da polícia a casa de uma vítima de violência doméstica, na freguesia de Mina de Água, na Amadora, tramou um traficante de droga, de 24 anos, que tinha a banca de venda montada nas escadas do prédio e foi detido pela PSP.
De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, os polícias faziam policiamento de proximidade e foram verificar uma vítima de violência doméstica. Mas ao entrarem no edifício onde esta reside, "rapidamente constataram um forte odor a produto suspeito de ser estupefaciente". os agentes subiram os andares do prédio "e, num dos patamares, depararam-se com o suspeito a consumir haxixe e uma mesa com produtos para venda, os quais foram apreendidos".
Em causa 21 frascos com droga; sete embalagens de plástico também com droga; três embalagens de liamba; uma embalagem com comprimidos azuis (pode ser ecstasy); e 162 euros em numerário, além de outro material relacionado com o corte e embalamento das drogas, entre os quais uma navalha.
"No total, foram apreendidas 121,86 doses individuais de haxixe, 1,34 doses individuais de liamba e 5,.80 doses individuais de ecstasy", contabiliza a PSP.
"O detido é suspeito de se dedicar à venda de produto estupefaciente, desde a sua divisão em doses individuais até à venda ao consumidor final. Presente à Autoridade Judiciária, foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência", revela a Polícia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt