Violência doméstica trama vizinho traficante de droga na Amadora

Homem de 24 anos tinha banca de venda montada nas escadas do prédio. Foi detido pela PSP.

09 de junho de 2025 às 17:16
Homem foi detido pela PSP Foto: Paulo Cunha/lusa
Partilhar

A ida da polícia a casa de uma vítima de violência doméstica, na freguesia de Mina de Água, na Amadora, tramou um traficante de droga, de 24 anos, que tinha a banca de venda montada nas escadas do prédio e foi detido pela PSP.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, os polícias faziam policiamento de proximidade e foram verificar uma vítima de violência doméstica. Mas ao entrarem no edifício onde esta reside, "rapidamente constataram um forte odor a produto suspeito de ser estupefaciente". os agentes subiram os andares do prédio "e, num dos patamares, depararam-se com o suspeito a consumir haxixe e uma mesa com produtos para venda, os quais foram apreendidos".

Pub

Em causa 21 frascos com droga; sete embalagens de plástico também com droga; três embalagens de liamba; uma embalagem com comprimidos azuis (pode ser ecstasy); e 162 euros em numerário, além de outro material relacionado com o corte e embalamento das drogas, entre os quais uma navalha.

"No total, foram apreendidas 121,86 doses individuais de haxixe, 1,34 doses individuais de liamba e 5,.80 doses individuais de ecstasy", contabiliza a PSP.

"O detido é suspeito de se dedicar à venda de produto estupefaciente, desde a sua divisão em doses individuais até à venda ao consumidor final. Presente à Autoridade Judiciária, foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência", revela a Polícia.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar