Vítimas espancadas à saída da discoteca Urban Beach, em Lisboa. Uma ficou inconsciente.
A madrugada de domingo terminou com grande violência para dois jovens que se tinham divertido na discoteca Urban Beach, em Lisboa. As vítimas, na casa dos 20 anos, foram perseguidas e espancadas já na rua. Uma delas, na sequência dos socos e pontapés que sofreu, ficou inconsciente. Tiveram de ser encaminhados para o Hospital de S. José. A PSP foi ao local e identificou um vigilante da discoteca por suspeita de agressão.
Ao que o CM apurou, segundo uma testemunha havia pelo menos mais um funcionário do espaço de diversão noturna no grupo que espancou os dois jovens.
A PSP esteve no local a ouvir as testemunhas do crime e, durante a confusão que se gerou, um jovem foi detido por insultar os agentes. Estava alcoolizado. Para já desconhecem-se os motivos para a perseguição e agressão brutal aos dois jovens quando saíram da discoteca. Uma discussão ainda no interior terá levado ao brutal espancamento. A PSP está a investigar.
Quanto ao estado de saúde dos dois jovens, que foram transportados numa ambulância para o hospital, acabaram por receber alta médica na manhã seguinte. Ambos apresentavam vários ferimentos na cabeça e nos membros na sequência das agressões sofridas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.