page view

Jovem motociclista projetado para a morte

Jorge Silva voou 15 metros e não resistiu aos graves ferimentos.

01 de março de 2015 às 11:01

Jovem motociclista projetado para a morte

Um jovem de 24 anos morreu ontem à tarde numa violenta colisão entre uma moto e um automóvel. O jovem que conduzia uma moto de todo-o-terreno chocou de frente com um carro desgovernado, que o projetou cerca de 15 metros. Jorge Fernando Silva não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

O acidente ocorreu pelas 13h00 na EN326, numa sucessão de curvas, no lugar da Lomba, em Escariz, Arouca. O carro conduzido por Rúben Sousa, de 22 anos, entrou em despiste e saiu da sua faixa de rodagem, chocando de frente com a moto de Jorge, que seguia em sentido contrário. O motociclista foi projetado para o jardim de uma fábrica. "Ele estava ofegante, mas começou a desfalecer até ficar sem sentidos", contou ao CM Jorge Soares, morador local. O automóvel de Rúben parou vários metros à frente, depois de destruir um muro.

A moto da vítima ficou destruída a cerca de 30 metros do local onde ocorreu a colisão. "A vítima estava em paragem cardiorrespiratória e apesar de terem sido feitas manobras de reanimação acabou por morrer no local", explicou ao CM Jorge Bastos, chefe dos Bombeiros de Fajões. O nevoeiro e o piso molhado, por causa da chuva que caía na altura – e escorregadio, com derrame de combustível –, poderão estar na origem do acidente. O Destacamento de Trânsito da GNR investiga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8