page view

Tiroteio faz dois feridos em Camarate

Vítimas foram para o hospital de Loures.

03 de novembro de 2015 às 12:39

Um tiroteio na urbanização Quinta da Mós, em Camarate, em Loures, causou esta terça-feira ferimentos num homem e numa mulher, disse à Lusa fonte do Instituo Nacional de Emergência Médica (INEM).

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado para o INEM às 12h17. As vítimas são um homem de 18 anos e uma mulher com cerca de 30 anos, "ambos [feridos] ligeiros", acrescentou.

As vítimas foram para o Hospital de Loures pelos seus próprios meios, "por os ferimentos não inspirarem cuidados".

No local estiveram duas ambulâncias, dos Bombeiros de Camarate e dos Bombeiros de Odivelas, e uma viatura médica do Hospital de Santa Maria.

PJ investiga o crime

A Polícia Judiciária encontra-se desde o início da tarde na urbanização Quinta das Mós, em Loures, a investigar a justificação para um tiroteio que causou ferimentos em duas pessoas, mas as versões são várias.

Por volta das 14h00, segundo constatou a agência Lusa no local, encontravam-se no bairro uma carrinha da PSP, uma ambulância dos bombeiros de Camarate e alguns elementos da Polícia Judiciária, que interrogavam moradores do bairro.

A essa altura, o ambiente no bairro estava calmo, mas muitas pessoas encontravam-se junto à entrada dos prédios, a observar e a comentar o aparato policial.

Os motivos que estiveram na origem dos desacatos ainda não são conhecidos, sendo que alguns moradores, ouvidos pela Lusa, contaram versões diferentes do que se terá passado, mas todos referiram que os suspeitos não vivem na urbanização.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8