page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Um morto em queda de carro ao mar

Acidente no cais de Porto Novo, Madeira.

21 de dezembro de 2015 às 13:47

Um morto em queda de carro ao mar

O alerta foi dado perto das 11h15 horas e os meios da capitania e do Corpo Voluntário de Salvadores Náuticos (SANAS) foram ativados para o local, com duas embarcações.

No local "estão também mergulhadores do grupo forense da polícia marítima que se estão a preparar para mergulhar para irem ver as condições", explicou Félix Marques.

De acordo com a mesma fonte, os salvadores náuticos foram informados de que "um popular mergulhou em apneia e deu algumas indicações", mas o local onde se encontra a viatura - a 17 metros de profundidade - não permitiu nenhum tipo de socorro

O grupo de mergulho forense procedeu à retirada do corpo e com a ajuda de uma grua, foi retirada a viatura.

Félix Marques informou ainda que é desconhecida a origem do acidente, apesar de "existir uma testemunha" que será ouvida posteriormente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8