page view

Encontrado “comido pelos próprios cães” em casa em Gaia

PJ investiga morte de homem de 47 anos.

16 de fevereiro de 2018 às 09:41
A carregar o vídeo ...

santa marinha

Os Sapadores Bombeiros de Vila Nova de Gaia foram chamados na quinta-feira à noite para o levantamento do cadáver de um homem, de 47 anos, que estava parcialmente comido por animais, informou esta sexta-feira aquela corporação.

De acordo com a fonte, alegadamente a vítima morava sozinha, com dois cães e um gato, e terão sido estes animais que "talvez devido à fome, acabaram por comer parte do cadáver".

Os bombeiros foram chamados pela PSP, que foi alertada por vizinhos. Ao CM os Bombeiros de Vila Nova de Gaia confirmaram o cenário aterrador com que se depararam ao chegar a casa da vítima. "O corpo da vítima terá sido parcialmente comido pelos animais de estimação, dois cães e um gato. Primeiro os animais foram retirados, para podermos trabalhar em segurança. O corpo seguiu depois para o Instituto de Medicina Legal", adianta fonte dos Bombeiros de Vila Nova de Gaia.

Contactado pela Lusa, o oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto disse que as circunstâncias da morte do homem são desconhecidas e que estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária.

Os Bombeiros de Gaia foram chamados cerca das 17:00 de quinta-feira para uma abertura de porta, mas quando chegaram aperceberam-se da existência do cadáver que acabou por ser levantado cerca das 00:00 desta sexta-feira.

O caso ocorreu na freguesia de Santa Marinha, concelho de Vila Nova de Gaia.

No local, além dos Sapadores Bombeiros e da PSP, estiveram também elementos do Instituto de Medicina Legal, delegado de saúde, Polícia Judiciária e Centro de Reabilitação Animal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8