page view

Tenta atropelar várias pessoas após desacatos

Homem ficou ferido ao ser colhido pela viatura do agressor, em Espinho.

23 de abril de 2018 às 01:50

"Matava quem lhe aparecesse à frente. Isto foi um pandemónio", explica Maria Dias, que presenciou o momento em que um homem, com cerca de 40 anos, tentou atropelar várias pessoas na avenida 8, em Espinho.

Ao que o CM apurou, tudo aconteceu perto das 14h30, quando um indivíduo - já conhecido por provocar desacatos - entrou num café e abordou uma mulher. Foi expulso e tentou o mesmo num outro estabelecimento.

"Disse-lhe para sair e ele foi para o carro. Depois arrancou, estacionou aqui ao lado e saiu com um bastão. Ao verem, as pessoas vieram ter com ele. Com receio, entrou no carro e começou aos ziguezagues e a acelerar. A

inda atropelou um rapaz que ficou ferido num pé e colidiu com um carro que estava estacionado. Se as pessoas não se desviassem ia tudo pela frente", explicou Patrícia Santos, proprietária do café. O indivíduo acabou agredido por populares. "Foi uma atitude de defesa. Tentou atropelar a minha família e, claro, reagimos", explicou um dos envolvidos nos desacatos. O homem foi assistido pelo INEM e levado para o hospital. Segundo fonte da PSP, o homem foi identificado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8