page view

Gang ataca agressor de GNR e deixa aviso

Segurança agredido em restaurante após sair em liberdade.

23 de setembro de 2018 às 09:57

"Tu já ficas avisado e agora vamos atrás dos outros dois". Foi o 'recado' deixado por um grupo de cinco homens que, aos primeiros minutos da madrugada deste sábado, entraram num restaurante, em Fafe, onde jantava um dos três seguranças detidos quarta-feira, na sequência de confrontos com um militar da GNR. O segurança foi espancado horas depois de ter sido libertado pelo Tribunal de Fafe.

A carregar o vídeo ...

Gang ataca agressor de GNR e deixa aviso

O ataque gerou pânico entre os clientes do restaurante que, por volta da meia-noite, ainda se encontravam no espaço. Cinco homens, alegadamente de um grupo de seguranças, entrou no restaurante e dirigiu-se à mesa onde 'Sousa' jantava com a mulher. O segurança, que tinha acabado de ser libertado pelo tribunal, tentou esconder-se, mas terá sido alcançado por um dos rivais, que lhe deixou o aviso. A mulher de 'Sousa' também não escapou ao ataque.

A GNR foi ao local, mas o caso passou para a Polícia Judiciária de Braga, que já detinha o processo. Ao que o CM conseguiu apurar, as autoridades estão a traçar um plano de segurança para travar a escalada de violência entre os grupos rivais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8