page view

Polícia de Las Vegas diz que provas em caso de alegada violação de Ronaldo não desapareceram

Inquirição ao craque português ainda não está marcada.

08 de outubro de 2018 às 20:53

O advogado da norte-americana Kathryn Mayorga, Leslie Stovall, revelou à revista Der Spiegel que a polícia de Las Vegas ‘perdeu’ as provas que a sua cliente entregou em 2009, quando apresentou queixa de Cristiano Ronaldo por alegada violação, designadamente o vestido da antiga modelo, a roupa interior e as declarações que a agora professora fez no âmbito da queixa que apresentou.

A carregar o vídeo ...

Polícia de Las Vegas diz que provas em caso de alegada violação de Ronaldo não desapareceram

No entanto, a polícia de Las Vegas, em declarações exclusivas à CMTV, afirma que as provas 'não desapareceram' do dossier do processo que foi agora reaberto. 

"As provas não desapareceram. Ainda são as mesmas que foram recolhidas em 2009 e ainda estão sob a nossa posse", referiu o porta-voz da polícia Jacinto Rivera. Quando questionado se ainda tem o vestido de Mayorga, Rivera não comenta: "Não o vou dizer. Não posso entrar em pormenores do caso."

Rivera acrescentou que é de todo interesse em ouvir agora Cristiano Ronaldo, uma vez que na altura da queixa não se sabia que era ele o alegado violador a quem Mayorga se reportava. A data em que Cristiano vai ser interrogado ainda não é conhecida.

"Ainda não foi determinado. Ele está fora do país. Em algum momento teremos de o ouvir mas não se sabe quando […] Sempre que se investiga um crime, como estamos a fazer neste caso, obviamente que temos de interrogar a pessoa que é acusada de cometer o crime", afirmou.

"Temos de ouvir a sua versão da história e, de acordo com isso, perceber o que realmente aconteceu", conclui Rivera.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8