page view

Mulher morre atropelada a salvar os dois filhos

Telma Poitevin, de 47 anos, foi colhida pelo próprio carro em descida.

03 de novembro de 2018 às 01:30

A mulher que morreu atropelada pelo próprio carro, em São Bartolomeu de Messines, foi colhida porque terá tentado evitar que a viatura onde estavam os dois filhos, de 6 e 12 anos, fosse embater violentamente numa parede.

A carregar o vídeo ...

Mulher morre atropelada a salvar os dois filhos

O veículo estava estacionado numa subida e não estaria bem travado. A mulher, que se preparava para regressar a casa, foi à mala do carro quando este começou a descair.

Para evitar que o carro fosse bater na parede no fundo da descida, a mulher tentou com a sua própria força pará-lo, para salvar os filhos que estavam no interior. No entanto, acabou por ser atropelada.

Maria das Neves, que vive na localidade e acompanhou o crescimento de Telma Poitevin, recordou ao CM que estava em casa e começou a "ouvir a vizinhança a gritar" e a "pedir ajuda", tendo pedido à filha "para chamar o 112".

Os familiares tentaram prestar os primeiros socorros até à chegada dos bombeiros e INEM, que fizeram, logo de imediato, tentativas de reanimação. "Chegaram rápido mas infelizmente ela acabou por falecer", lamentou a vizinha da vítima.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR foi chamado e está a averiguar as circunstâncias exatas do acidente trágico.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8