page view

Dupla fere mulher em roubo armado em Leiria

Vítima, ameaçada de morte, esteve amarrada. Ladrão está preso.

22 de fevereiro de 2019 às 09:05
A carregar o vídeo ...

Dupla fere mulher em roubo armado em Leiria

Uma mulher de 60 anos foi sequestrada em casa por dois ladrões encapuzados e armados com um revólver que a ameaçaram de morte. A vítima foi amarrada e amordaçada. Os assaltantes levaram dinheiro e ouro.

O crime ocorreu em novembro de 2016, à noite, em Leiria, e um dos assaltantes foi agora preso por roubo agravado e sequestro.

A mulher, que vive sozinha, ficou ferida e precisou de assistência médica, tendo estado uma semana a recuperar.

Segundo apurou esta quinta-feira o CM, a mulher foi surpreendida pelos dois homens quando chegava a casa. Receando pela vida, indicou onde guardava objetos de valor, tendo os assaltantes roubado dinheiro e joias no valor 20 mil euros.

Um deles entrou pela marquise, depois de subir pelas varandas do prédio e abriu a porta ao cúmplice.

O crime foi investigado pela PJ de Leiria, que na altura fez uma inspeção ao apartamento e recolheu provas científicas que permitiram identificar um dos assaltantes.

Trata-se de um homem de 27 anos, mecânico. Já está na cadeia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8