page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Grupo rouba caixa multibanco em centro comercial de Oeiras

Ladrões arrombam portas em shopping de Linda-a-Velha.

08 de setembro de 2019 às 10:04

O centro comercial Torre das Flores, em Linda-a-Velha, Oeiras, foi assaltado este sábado de madrugada. Os ladrões arrombaram uma das portas do espaço comercial e levaram a única caixa multibanco que ali estava instalada.

O crime ocorreu em hora que ainda não está determinada. O centro comercial estava fechado e os ladrões puderam agir sem testemunhas.

Começaram por destruir um gradeamento metálico de proteção que estava corrido, e depois partiram a porta de vidro. Uma vez no interior do centro comercial, arrancaram o multibanco e transportaram-no para o exterior. Ao que o CM apurou, o alarme de que o centro comercial dispõe não terá disparado.

O ATM foi colocado dentro do veículo dos assaltantes, que fugiram a alta velocidade. Só ao início da manhã é que os proprietários de alguns estabelecimentos do centro comercial se aperceberam do furto.

A PSP de Miraflores foi chamada, e de imediato criou um perímetro de segurança. Inspetores da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária, com competência exclusiva na investigação a roubos em caixas multibanco, assumiram a investigação.

Entretanto, cerca das 11h00, nas Paivas, concelho do Seixal, a PSP foi chamada por populares, que encontraram um veículo automóvel abandonado, com destroços de caixa multibanco no interior. A PJ foi chamada para investigar e procurava este sábado relacionar esta situação, com o furto ao centro comercial em Linda-a-Velha.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8