page view

Artigo exclusivo

Atletas do Torreense apanhados pela PSP em casino ilegal em Torres Vedras

Há vários jogadores do Torreense entre as 14 pessoas detidas em operação da PSP.

28 de março de 2021 às 01:30

Há vários meses que o espaço era investigado pela PSP. Recebia com frequência jogadores, que procuravam a prática de jogos de fortuna e azar (especialmente de cartas), fora do circuito licenciado pelo Estado. Após recolha de prova, a PSP pediu um mandado de busca ao Tribunal de Torres Vedras, que ontem de madrugada foi cumprido. Equipas do GOE e do CI foram chamadas para garantir a segurança dos agentes e permitir uma entrada tranquila .

Foram encontradas 14 pessoas a jogar a dinheiro e isso deu à PSP o flagrante necessário para consumar as detenções pela prática de jogo ilícito. O CM sabe que o responsável pelo espaço, que estará ligado a uma empresa muito conhecida no concelho de Torres Vedras, foi identificado. A equipa de fiscalização emitiu ainda 28 autos de contraordenação às pessoas presentes no espaço, pela prática de diversas infrações.

A polícia apreendeu ainda diversos milhares de euros encontrados em cima das mesas e ainda fichas usadas nos jogos de fortuna e azar. Fonte oficial da PSP disse ao CM que a investigação vai prosseguir, “tendo em vista a identificação de mais pessoas indiciadas por frequentarem o espaço”. O local foi selado pelos agentes e os detidos convocados para se apresentarem, na segunda-feira, no Tribunal de Torres Vedras.

Confrontado este sábado com o caso pelo CM, o assessor de imprensa da SAD do Torreense limitou-se a dizer “que todos os jogadores do plantel treinaram hoje [ontem] de manhã, sem problemas”.

Saiba mais

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8