page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Encontrado corpo de uma das mulheres desaparecidas em enxurrada nos Açores

Buscas vão continuar para encontrar a segunda vítima que está desaparecida deste a última semana.

28 de junho de 2021 às 13:41
A carregar o vídeo ...

Encontrado corpo de uma das mulheres desaparecidas em enxurrada nos Açores

Foi esta segunda-feira encontrado o corpo de uma das mulheres que desapareceu sexta-feira na sequência das enxurradas que afetaram o concelho de Povoação, nos Açores.

Segundo a fonte do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA), o corpo, que vai agora ser identificado pelas autoridades, foi encontrado na costa da freguesia piscatória da Ribeira Quente, na zona onde um pescador encontrou alegados vestígios humanos no domingo, já após o final da operação de buscas do dia.

As buscas vão continuar para encontrar a segunda vítima que está desaparecida deste a última semana.

Recorde-se que a chuva forte provocou um arrastamento de uma viatura da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, onde seguiam as duas funcionárias.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8