page view

Artigo exclusivo

Homem espancado por segurança em discoteca do Algarve tem fratura no maxilar

Imagens mostram a violência com que segurança de discoteca agride cliente. Vítima passou por três hospitais até ser operada.

11 de outubro de 2021 às 01:30
Câmaras de vigilância captam violenta agressão numa discoteca em Albufeira

À vítima, de 31 anos, não foi prestado qualquer auxílio nos momentos após a agressão, a 3 de outubro, tendo chegado até a perder os sentidos. Só no dia seguinte é que o homem percebeu que tinha uma fratura no maxilar. Foi então assistido no Hospital de Faro, mas por falta de especialidade de cirurgia maxilofacial foi encaminhado para o Santa Maria, em Lisboa. No entanto, foi mais uma vez transferido, para o Hospital de São João, no Porto, por ser o da área de residência. Devido à demora na marcação de cirurgia, acabou por ser operado ao maxilar na CUF Porto, na última quinta-feira. Já teve alta, está em casa e a recuperar.

O CM sabe que o homem terá sido abordado pelo segurança, no interior do Clube Vida, na rua da Oura, que lhe perguntou se era de Lisboa e se praticava kickboxing. A vítima respondeu que vivia no Porto e que não pratica a modalidade há dez anos. Nessa altura, foi agredido a murro sem qualquer aviso. O momento ficou registado por imagens de videovigilância que mostram a inação de quem estava no local, incluindo militares da GNR. O dono da discoteca está fora de Portugal. A vítima é proprietária de uma empresa que costuma trabalhar no Algarve.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8