page view

Artigo exclusivo

Jovem de 25 anos morre em ritual na praia em Vagos

Ana Rita Almeida não resistiu aos graves ferimentos.

26 de dezembro de 2021 às 01:30
Mulher de 25 anos morre após ter sido resgatada do mar na Gafanha da Boa Hora, em Vagos

A rapariga não conseguiu sair da água, tendo sido trazida pela ondulação para o areal, mas já estava inconsciente. Foi assistida no local pelos Bombeiros de Vagos e por uma equipa do INEM. Os médicos conseguiram reanimá-la, em manobras realizadas durante mais de duas horas. Depois de estabilizada foi transportada para o Hospital de Aveiro, com hipotermia extrema, onde acabou por morrer, nos cuidados intensivos, na madrugada de sexta-feira. A avó também recebeu assistência hospitalar por apresentar sinais de hipotermia, mas teve alta nessa noite. 

PORMENORES
Funeral realiza-se este domingo

O funeral de Ana Rita Almeida, residente em Aguada de Cima, Águeda, realiza-se, este domingo, às 16h30, no cemitério de Aguada de Cima. As cerimónias estão condicionadas às regras do estado de calamidade.

Mar estava muito agitado

Na altura da incidente que matou uma mulher e feriu outras duas pessoas, o mar estava, segundo a Polícia Marítima de Aveiro, muito agitado, com ondas muito altas. Apesar disso e de ser já noite, os sobreviventes da tragédia disseram que estavam a dar um passeio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8