page view

Amiga de Igor Silva agredida na noite em que mataram adepto do FC Porto

Há ainda testemunhos que dizem que as agressoras são familiares de Marco 'Orelhas'.

17 de junho de 2022 às 21:01
A carregar o vídeo ...

Amiga de Igor Silva agredida na noite em que mataram adepto do FC Porto

A CMTV teve acesso a imagens que mostram o momento em que uma amiga de Igor Silva foi agredida, na noite em que o adpeto portista foi morto à facada.

Ao que o Correio da Manhã apurou, a jovem tentou ajudar Igor quando este foi esfaqueado e foi espancada, tendo ficado em estado grave. Há ainda testemunhos que dizem que as agressoras são familiares de Marco 'Orelhas'. No entanto, a mulher e a filha do número dois dos Super Dragões negam que tenham sido elas.

Um dos bombeiros que testemunhou no processo disse que não ajudou a vítima porque o médico mandou a ambulância avançar.

Igor Silva, de 26 anos, morto nos festejos do título de campeão do FC Porto, foi esfaqueado 18 vezes, segundo o resultado final da autópsia a que o Correio da Manhã teve acesso. A análise inicial apontava para 12 facadas. O documento refere que seis das 18 facadas são defensivas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8