page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Cantor D4vd terá amputado dedos de adolescente para eliminar provas

Vítima de 14 anos teria tatuagem no dedo com o nome do cantor, que é acusado da sua morte.

04 de maio de 2026 às 14:24

O cantor D4vd, de 21 anos, poderá ter decepado dois dedos da adolescente de 14 anos Celeste Rivas Hernandez, numa suposta tentativa de apagar a relação que mantinha com a jovem. 

De acordo com a revista 'People', a adolescente morreu devido a "múltiplos ferimentos penetrantes causados por objeto(s)" e, num novo documento das autoridades, os procuradores alegam que D4vd amputou dois dedos da jovem, um dos quais teria uma tatuagem com o nome do cantor. O ato seria uma forma de "se distanciar da vítima"

O músico, cujo nome verdadeiro é David Anthony Burke, é acusado em Los Angeles de ter assassinado Celeste Rivas Hernandez a 23 de abril de 2025 — poucos dias antes do lançamento do seu álbum. Dias antes, a jovem fez ameaças por mensagens de que iria expor a relação dos dois, que se tornou sexual quando ela tinha 13 anos e ele 19 anos.

O corpo da adolescente foi encontrado em setembro do ano passado, dentro da bagageira de um Tesla do cantor, depois de a polícia ter sido chamada devido ao "forte cheiro". 

O corpo de Celeste Rivas Hernandez tinha sido cortado com uma motoserra, disse a polícia, e separado em dois dois sacos plásticos. 

As imagens das câmaras de vigilância mostram que D4vd foi a última pessoa a conduzir o veículo em julho de 2025 até a um parque de estacionamento, antes de partir para uma digressão.

Uma longa investigação levou à detenção do autor de 'Romantic Homicide' a 16 abril. Quatro dias depois, D4vd foi acusado de homicídio qualificado, crime que pode ser punido com a pena de morte. É também acusado de abuso sexual continuado de uma criança com menos de 14 anos e de mutilação ilegal de restos mortais. O cantor declarou-se inocente e espera o julgamento.

Compra sacos para cadáveres na Amazon

D4vd comprou vários objetos online que terão sido usados numa alegada tentativa de encobrir o assassinato de Celeste Rivas Hernandez.

A acusação dos promotores alega que o cantor de 21 anos comprou uma pá, duas motosserras, um saco para cadáveres, sacos de roupa suja resistentes e uma piscina insuflável azul na Amazon e na Home Depot.

As encomendas foram feitas sob um pseudónimo, Victoria Mendez, mas entregues na morada do cantor em Hollywood Hills. A 24 de abril de 2025, o dia seguinte ao homicídio da adolescente de 14 anos, chegou a primeira encomenda, uma pá da Home Depot. As motosserras terão sido encomendadas a 1 de maio.

O saco para cadáveres, os sacos de roupa resistentes e a piscina insuflável terão sido comprados na Amazon quatro dias depois, segundo os procuradores.

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8