page view

Rapper suspeito de matar adolescente: corpo foi esquartejado e congelado

As investigações centram-se agora na residência do cantor, onde foi encontrado um congelador de grandes dimensões.

24 de novembro de 2025 às 19:19

Os restos mortais de Celeste Rivas, a adolescente de 15 anos cujo cadáver foi encontrado dentro do porta-bagagem de um automóvel registado em nome do cantor D4vd, podem ter estado armazenados e conservados num frigorífico de grandes dimensões agora encontrado em casa do músico, segundo avançou o site TMZ.

O caso remonta a 8 de setembro, dia em que a Polícia de Los Angeles recebeu uma denúncia sobre um odor forte e fétido que emanava de um veículo (um Tesla) estacionado há pelo menos três semanas num parque de Hollywood Hills. No porta-malas do carro, estava o corpo de Celeste, uma menina de 15 anos,  dada como desaparecida.  O veículo estava registado em nome de David Anthony Burke, a identidade verdadeira de D4vd, que desde então é o principal suspeito da morte.

O corpo de Celeste foi encontrado decapitado, desmembrado e em descongelamento, indicando por isso que foi, durante algum tempo, mantido num ambiente refrigerado. 

O cantor, que não tem colaborado com as autoridades de forma efetiva, sempre negou qualquer envolvimento no desaparecimento e na morte da menor, mas há indícios de que se conheciam e, inclusivamente, teriam tido algum tipo de relacionamento amoroso.

Apesar da causa de morte da adolescente ainda não ter sido divulgada - ainda estão por divulgar os resultados da autópsia e dos exames toxicológicos - a polícia de Los Angeles está a tratar o caso como homicídio.

As autoridades centram agora a busca de evidências na casa do rapper e, de acordo com a imprensa norte-americana, têm recolhido importantes provas sobre o caso. Uma das principais linhas de investigação relacionam-se com a arca frigorífica. A polícia está a averiguar se o equipamento agora identificado teria a capacidade e a finalidade de armazenar temporariamente o corpo da jovem antes de ser colocado no automóvel.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8