page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

PJ investiga tiroteio numa rua da Ameixoeira em Lisboa

Fonte oficial da PSP disse ter recebido inúmeros telefonemas a dar conta de uma desordem a envolver cerca de 20 pessoas.

07 de janeiro de 2023 às 16:05
A carregar o vídeo ...

Discussão entre famílias devido a casamento leva a disparos numa rua da zona da Ameixoeira

A Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa está a investigar a ocorrência de disparos na via pública, numa rua da zona da Ameixoeira.

Fonte oficial da PSP disse ao CM ter recebido inúmeros telefonemas a dar conta de uma desordem, envolvendo cerca de 20 pessoas, ocorrida pouco depois das 19h00 desta sexta-feira, na rua Arnaldo Assis Pacheco.

O CM teve acesso a uma filmagem desta ocorrência, feita por um sistema de videovigilância, na qual se vê um homem a empunhar uma arma de fogo de pequeno calibre (pistola ou revólver).

Após uma troca de palavras com uma ou mais pessoas, o homem dá dois passos, com a arma apontada. Como a filmagem não tem som, e o homem sai momentaneamente fora do ângulo da filmagem, é impossível verificar se foram feitos disparos.

A mesma fonte oficial da PSP acrescentou que foi mobilizado um dispositivo musculado para o local.

Os agentes abordaram cinco homens, suspeitos de terem participado nos confrontos. No entanto, nada de suspeito foi encontrado, e os suspeitos puderam seguir a sua vida normal.

Não foram ainda apreendidas armas, ou invólucros de munições.

O Ministério Público deverá agora passar a investigação para a Polícia Judiciária.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8