page view

Artigo exclusivo

Acusados de causar a morte de Sara Carreira sem risco de prisão

Começa esta terça-feira, no Tribunal de Santarém, o julgamento da morte da filha de Tony Carreira. No banco dos réus vão estar quatro arguidos.

23 de outubro de 2023 às 01:30

1 / 2

 Tony Carreira, Fernanda Antunes, Sara Carreira
Tony Carreira, Fernanda Antunes, Sara Carreira
SARA CARREIRA
Logo Premium CM

Na contestação que apresentou no processo, Ivo rejeita que a morte de Sara tenha sido causada pela “condução descuidada” de que é acusado e aponta as culpas a Cristina Branco, dizendo que esta não sinalizou devidamente o acidente. A fadista, por sua vez, afirma que Ivo seguia em excesso de velocidade e com pouca atenção.

"Só espero ouvir algumas verdades que me confortem"

O pesadelo do clã Carreira dura há quase três anos. A morte de Sara, aos 21 anos, continua presente na vida do cantor e da ex-mulher, Fernanda Antunes, que lutam por respostas. “Vou lá estar [no tribunal]. Sei que não vai mudar absolutamente nada, mas vou lá estar só para ouvir”, disse ao CM o cantor, de 59 anos, assegurando que não procura castigo. “Não vou com espírito de vingança. Só espero ouvir algumas verdades que me confortem e nada mais. Só espero que toda a gente saia em liberdade com a sua consciência e siga em frente”. Recorde-se que, na última sessão instrutória, a 27 de março, Tony Carreira lamentou que nenhum dos envolvidos o tenha tentado contactar: “Só lamento que nenhum me tenha enviado uma mensagem ou escrito uma carta a dizer simplesmente: ‘Olhe, lamento aquilo que aconteceu’”, revelou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8