page view

Neto desempregado dá murro na avó para lhe roubar a televisão

Homem de 43 anos indiciado por 8 assaltos também invadiu a casa dos avós. Escolhia os alvos e subtraia os bens durante a noite.

01 de novembro de 2023 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Neto desempregado dá murro na avó para lhe roubar a televisão

Assaltou a casa dos avós mais do que uma vez, mas numa das situações agrediu a avó a murro quando esta o tentou impedir que levasse a televisão. A mulher foi atingida na face. Num segundo assalto, o homem, de 43 anos, desempregado, invadiu a habitação dos familiares para furtar 200 euros em dinheiro. O suspeito, que assaltou outras casas, sobretudo na zona do Monte da Caparica, Almada, foi detido pela GNR e levado a tribunal no passado sábado. Um juiz colocou-o em prisão preventiva.

O homem está fortemente indiciado pela prática de um crime de roubo agravado e sete crimes de furto qualificado, três dos quais na forma tentada. Os crimes ocorreram entre o início de janeiro e o final de setembro deste ano, todos no concelho de Almada.

Ao que o CM apurou, o homem escolhia os alvos e assaltava-os preferencialmente durante a noite. Invadiu vários locais, designadamente estabelecimentos comerciais.

Detido pela GNR no âmbito de uma investigação que durou cerca de seis meses, foi ouvido em primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Almada e sujeito à medida de coação de prisão preventiva que está a cumprir na cadeia de Setúbal.

A investigação prossegue sob direção do Ministério Público de Almada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8