page view

Mulher diz ter sido violada por três homens após entrar em viatura TVDE

Vítima de 40 anos disse que foi levada para local ermo e abandonada, mas não formalizou queixa.

12 de julho de 2024 às 08:07
A carregar o vídeo ...

Mulher diz ter sido violada por três homens após entrar em viatura TVDE

Uma mulher de 40 anos afirma ter sido violada por três homens depois de entrar numa viatura TVDE, na Amadora, durante a madrugada de quinta-feira. Os contornos do caso não estão totalmente esclarecidos, mas as autoridades desconfiam que vítima e motorista poderiam ser conhecidos e ter mantido uma relação.

Segundo o relato da mulher, esta solicitou o transporte até casa e entrou numa viatura TVDE. A meio do caminho, o condutor terá dito que ia dar boleia a dois amigos e a mulher afirma não ter desconfiado de nada. Mas a seguir, em vez de se dirigir para a morada pretendida, terá feito um desvio e parado o carro na Avenida das Palmeiras, uma zona erma no limite do Casal de São Brás. Foi aí que ela alega ter ocorrido o ataque sexual, com os três homens a violá-la.

Contou ainda que não resistiu por temer pela vida e que foi deixada naquele local sem o telemóvel, levado pelo grupo.

Passava pouco das 2h30 e a mulher não teve outra escolha senão caminhar até casa, nos Moinhos da Funcheira, um percurso de quase 1,5 quilómetros. Só aí ligou à PSP.

Foi então levada ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde recebeu assistência e foi alvo de exames médico-legais. O caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária, apesar de a vítima não ter formalizado queixa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8