page view

‘Tio Bubu’ julgado por matar em encontro gay com droga da violação

Estrela das redes sociais roubava homens que deixava sem sentidos nem memória. Um dos casos terminou em morte por ‘overdose’.

24 de setembro de 2024 às 01:30
A carregar o vídeo ...

‘Tio Bubu’ julgado por matar em encontro gay com droga da violação

Tinha milhares de seguidores nas redes sociais e usava essa fama para levar homens para a casa onde vivia com a mãe, em Setúbal. Mas os ‘engates’ do ‘Tio Bubu’, como era conhecido Bruno Pereira, tinham outro objetivo. Dava-lhes GHB, a droga da violação, para que perdessem os sentidos e a memória. Mas um dos casos terminou em morte por ‘overdose’, a 13 de fevereiro. Bruno, de 33 anos, foi agora acusado de homicídio qualificado. Também será julgado por roubo agravado – num caso semelhante, em março de 2023, usou o MB Way da vítima para transferir 1900 euros.

Na noite do homicídio, quando viu a vítima a espumar da boca, pegou no cartão multibanco, trancou a porta e tentou fazer compras, mas enganou-se no código. Voltou a casa e encontrou o homem sem vida e já na madrugada de dia 14 de fevereiro carregou o corpo até às escadas do prédio e roubou-lhe os ténis. Depois voltou para casa e foi fazer um direto no Instagram. Um vizinho deu com o cadáver e alertou a PSP. ‘Tio Bubu’ foi preso em direto e desde então que está na cadeia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8