page view

Restabelecida circulação ferroviária na Linha do Algarve após atropelamento mortal

Circulação esteve interrompida entre as estações de Parque da Cidade e Loulé, na freguesia de Almancil.

23 de agosto de 2025 às 10:50

A circulação ferroviária na Linha do Algarve foi restabelecida pelas 09:56, depois de estar interrompida devido ao atropelamento que resultou na morte de um homem, no concelho de Loulé, segundo a Infraestruturas de Portugal (IP).

A circulação esteve interrompida, entre as estações de Parque da Cidade e Loulé, na freguesia de Almancil, entre as 07:15 e as 09:56, após terem sido concluídos os trabalhos de desimpedimento da via, de acordo com a fonte da IP.

Fonte do Comando Regional do Algarve da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) disse à Lusa que estiveram no local 13 operacionais da Guarda Nacional Republicana (GNR), Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e bombeiros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8