page view

Acidente nas Docas acaba em sequestro

Segundos depois de ter entrado no seu carro, parado num parque de estacionamento nas Docas de Santo Amaro, em Lisboa, o condutor sentiu a viatura ser abalroada por trás.

02 de abril de 2013 às 01:00

Saiu para a rua, de modo a acertar pormenores sobre o arranjo do automóvel, mas foi de imediato agredido por dois homens que, de arma apontada, o forçaram a reentrar na viatura, conduzindo até um multibanco – onde teve de levantar 200 euros.

O sequestro ocorreu às 05h30 de domingo. A vítima, de 35 anos, preparava-se para regressar a casa após uma noite passada nos bares das Docas de Santo Amaro. Entrou no carro pessoal, um Peugeot 206, que de imediato sofreu um forte impacto por trás. O condutor tentou, já na rua, pedir satisfações pelo acidente aos dois homens que seguiam na viatura que provocou o acidente. No entanto, agrediram-no de imediato a murro e pontapé, deixando-o repleto de hematomas por toda a cara.

De pistola apontada, a vítima viu-se obrigada a sentar-se de novo ao volante do carro, tendo sido forçada a arrancar com um dos assaltantes sentado ao seu lado e a apontar-lhe uma arma de fogo. O outro assaltante conduzia a viatura dos ladrões, tendo a dupla e a vítima do crime parado junto a uma caixa ATM. Foram levantados 200 euros, voltando o condutor, em poucos minutos, ao volante do seu carro. E o terror da vítima terminou cerca das 06h00, perto do Centro Comercial das Amoreiras.

Forçado a sair do próprio carro, viu os dois assaltantes levarem-lhe a viatura. Chamou a PSP e teve depois de ser assistido no Hospital de São José.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8