page view

Acidentes matam dois motards em Aveiro

Pedro Dias, 40 anos, perdeu a vida numa colisão em Ovar.

06 de abril de 2015 às 10:57

Em pouco mais de 11 horas, duas pessoas perderam a vida em acidentes de mota no distrito de Aveiro. Em Ovar, Pedro Dias, 40 anos, morreu numa colisão. E em Santa Maria da Feira, Arnaldo Paiva, outro motociclista, nove anos mais velho, perdeu a vida num despiste. Até meio da tarde já tinham morrido seis pessoas na Operação Páscoa.

O primeiro acidente ocorreu às 13h10 de sábado na Estrada Nacional 109, em Ovar, no sentido sul-norte. Pedro Dias, que seguia numa Ducati, colidiu de frente com um carro numa curva acentuada. O motard sofreu ferimentos graves e foi transportado ainda com vida para o Hospital de São Sebastião, na Feira, mas morreu quatro horas mais tarde.

Pedro vivia em Avanca, Estarreja, com a mulher e a filha menor. Trabalhava na empresa Armazéns Barreto, em Ovar, que pertence ao sogro. "Estou incrédulo com esta tragédia. Eras tão boa pessoa, tão bom pai", escreveu um amigo nas redes sociais.

Já o segundo acidente ocorreu às 00h30 de ontem, na freguesia de Vale, em Santa Maria da Feira. Por razões ainda por apurar, Arnaldo Paiva perdeu o controlo do motociclo e embateu contra uma pedra de grandes dimensões. Morreu no local. "Ainda não sabemos muito bem o que se passou. Estamos chocados com o que aconteceu", disse Maria de Fátima, irmã da vítima.

Arnaldo era solteiro e vivia com os pais no lugar de Cabeçais, em Arouca. Trabalhava com máquinas agrícolas. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8