Vítima encontrada inanimada à porta de bar.
A Polícia Judiciária investiga uma possível tentativa de homicídio a um homem que está em coma há doze dias, num caso em que a agressão não foi logo participada às autoridades. José Dias, de 46 anos, foi encontrado inanimado à porta do Bar da Música, que se situa no mesmo edifício dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, onde decorria uma festa de karaoke.
O homem foi assistido no local e transportado ao hospital de Santarém, de onde seguiu para o São José, em Lisboa. Tem lesões graves ao nível do crânio e permanece internado, com um prognóstico reservado. Os bombeiros, segundo o comandante Hugo Teodoro, não comunicaram o caso porque o alerta via CODU pedia assistência a uma vítima de queda e ninguém referiu aos elementos que prestaram o socorro que tivesse ocorrido qualquer altercação na zona.
Foi a GNR de Alpiarça quem começou a investigar, após saber que a vítima estava em coma. A GNR já identificou e constituiu arguido o principal suspeito do crime, um jovem de 23 anos residente em Alpiarça, e está a investigar se há mais gente envolvida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.