page view

Agridem GNR após zaragata

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram detidos por agressões aos militares na zona dos bares

30 de julho de 2013 às 01:00

A patrulha da GNR foi chamada à movimentada avenida Sá Carneiro, em Albufeira, devido a uma sessão de pancadaria que envolvia um grupo de jovens. Mas a chegada dos militares foi recebida com violência pelos intervenientes. Dois foram detidos por agressões e resistência à autoridade.

Tudo aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 04h00. Uma zaragata na zona dos bares terminou em violentas agressões envolvendo, pelo menos, seis jovens que estavam a divertir se nos bares.

Uma patrulha da GNR foi chamada ao local mas quando os militares foram tentar acalmar os ânimos foram recebidos com agressões. "Os indivíduos reagiram mal à chegada dos militares, que foram obrigados a avançar para as detenções", confirmou ao CM fonte da GNR. Os dois detidos, com 20 e 21 anos, resistiram à ordem de detenção e ficaram feridos. Tiveram de receber assistência médica.

Recorde-se que a zona da avenida Sá Carneiro é várias vezes palco de agressões e brigas, na maioria das vezes causadas pela ingestão excessiva de bebidas alcoólicas.

Durante o período de verão, a GNR deslocou para o Algarve cerca de 150 elementos, sendo que parte deste grupo está, todas as noites, na zona de Albufeira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8