page view

Agridem jovem até desmaiar

A confusão instalou-se ainda no interior do café Tatiana, anteontem à noite, na Igreja Nova, em Mafra, quando quatro homens começaram uma discussão. Dois deles saíram primeiro, mas para chamar reforços. A vingança não tardou.

12 de março de 2012 às 01:00

De madrugada, pela 01h00, quando Leandro e Marcos, ambos na casa dos 20 anos, saíram do estabelecimento, acabaram agredidos com paus e ferros e ainda foram atingidos com uma pistola de pressão de ar.

Valeu-lhes a intervenção rápida da GNR, que fez cessar as agressões violentas. Marcos foi levado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, já inconsciente. "Tínhamos estado a ver o jogo do FC Porto pela televisão e depois, quando saímos, estavam mais de 12 homens à nossa espera. Tinham paus, ferros e ainda pistolas. Por pouco não nos mataram à pancada", disse ontem ao CM Leandro, com as marcas do espancamento visíveis, sobretudo no rosto.

Marcos tem várias costelas partidas – os dois jovens já fizeram queixa no posto da GNR. "Nós já tínhamos bebido umas cervejas e só dissemos umas piadas. Não era motivo para aquela violência toda", lamentou Marcos. Os agressores não usaram luvas nem capuzes e, por isso, já foram identificados pelos militares da GNR.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8