Agressor, de 41 anos, também ficou ferido e foi identificado.
O rasto de sangue era ontem de manhã ainda bem visível entre as ruas da Oliveira e do Castelo dos Governadores, em Lagos. Um homem, inglês, de 35 anos, foi esfaqueado no pescoço e outras zonas do corpo por um português, de 41, tendo ficado em estado grave.
A sangra, a vítima conseguiu ir até ao hospital da cidade. Ainda foi assistida pelo INEM e na unidade de saúde lacobrigense mas, devido à gravidade dos ferimentos, seguiu para o hospital de Portimão, onde ontem estava internado, no serviço de Cirurgia. O agressor também ficou ferido mas teve alta ontem de manhã. Está identificado pela PSP de Lagos e deverá ser constituído arguido, tendo a situação sido já comunicada ao Ministério Público.
A agressão ocorreu pelas 04h20, junto ao bar Whytes, que ficou com um vidro partido. Entre os dois homens havia uma antiga quezília e a agressão surgiu num ajuste de contas. "Ouvi barulho na rua e vi dois homens a perseguir outro. Um deles disse que há tempos tinha levado um soco do que ia à frente e esfaqueou-o. Ouvi o ferido aos gritos de dor", relatou ao CM uma testemunha, sob anonimato. Outra testemunha, que chamou a PSP, ouviu o terceiro homem dizer ao agressor: "Guarda a faca, que ele já está ferido e vamos embora", contou ao CM
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.